1. Home
  2. »
  3. Blog
  4. »
  5. Fios de sustentação

Fios de sustentação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Que com o passar dos anos a nossa pele começa a perder colágeno isso a gente já sabe, não é novidade para ninguém!

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia nós começamos a perder essa proteína a partir dos 25 anos – daí que surgem o aparecimento de flacidez e rugas mais finas. Mas o segmento estético está vindo forte com uma nova tecnologia chamada Fio de Sustentação. Se você nunca ouviu falar dele a gente te explica! Vamos lá?

O protocolo de Fios de Sustentação é um procedimento que visa estimular a produção de colágeno e gerar um efeito “lifting” na região. Ele pode ser realizado em diversas regiões, mas a aplicação mais comum é no rosto.

Os Fios de Sustentação que utilizamos são de Polidioxanona, um material totalmente absorvível pelo corpo humano, então ele é um procedimento extremamente seguro! Além de ter uma duração excelente, de aproximadamente 2 anos até a sua absorção total pelo organismo.

O procedimento precisa ser feito em um local esterilizado, bem equipado e com profissionais habilitados para realizar procedimentos estéticos avançados; então o melhor lugar para a realização desse protocolo é em uma unidade Dr. Face. Contamos com uma equipe altamente qualificada e um local limpo e regularizado para a realização desse procedimento maravilhoso!

Em todas as nossas clínicas possuímos fotos de antes e depois para você ver o resultado desse protocolo, mas recomendamos acompanhar as nossas redes sociais para que você não perca nenhum resultado até criar coragem e vir fazer o procedimento dos seus sonhos!

A quantidade de Fios depende muito do biotipo e do resultado esperado por cada cliente, então recomendamos que você passe por uma avaliação gratuita para conversar com os nossos profissionais e para tirar todas as suas dúvidas com relação ao procedimento.

Trabalhamos com 2 (dois) tipos de Fios:

– Fios Lisos: Estimulam a produção de colágeno na região;

– Fios Espiculados: Além de estimular a produção de colágeno eles ainda tracionam a região, gerando aquele efeito “lifting” que a gente tanto ama!

A realização desse protocolo é muito tranquila, você pode fazer logo após a avaliação. A aplicação total demora em média de 40 a 60 minutinhos e como nós passamos um anestésico local, ele acaba sendo praticamente indolor.

Nós fornecemos um atendimento especial após a realização do procedimento para que você possa conversar com o nosso time e tirar todas as suas dúvidas. Entregamos algumas recomendações de pós aplicação, que são basicamente algumas super dicas para que o tratamento tenha um resultado ainda melhor!

Por se tratar de um procedimento invasivo, é totalmente normal (e até esperado) que a região fique um pouco inchada nos primeiros 3-4 dias. Mas todos os nossos clientes dizem que o inchaço vale a pena depois!

Se você ainda ficou com alguma dúvida com relação a esse ou até mesmo outros protocolos que temos aqui na Dr. Face, entre em contato conosco para que possamos te explicar com ainda mais detalhes sobre cada um dos serviços que disponibilizamos.

Agende a sua avaliação cortesia